Foto: Carlos Calza/Divulgação

15

JAN

16

JAN
HORÁRIOS Qua e qui às 20h

"Homem de Lugar Nenhum" no Instituto Ling

O espetáculo retorna a cartaz nos dias 15 e 16 de janeiro, às 20h, integrando a programação do Porto Verão Alegre

Na quarta (15/1) e na quinta (16/1), retorna a cartaz no Instituto Ling o espetáculo Homem de Lugar Nenhum, com direção de Eduardo Kraemer, atuação de Renato Del Campão, João Petrillo, Artur Gaudenzi, Caio Lopes e Téo Schnack.

A ideia de que política e amor são inconciliáveis é o ponto de partida para o espetáculo em que os atores discutem temas universais que estes assuntos propõem. O roteiro é uma colagem de textos de autores clássicos e contemporâneos sem uma linha dramática definida e, em alguns momentos, sem personagens perceptíveis.

Em um embate nonsense, os atores se encontram e desencontram, dando voz, formas e construções estéticas aos temas propostos. As cenas, fragmentadas e costuradas, são montadas à vista do público.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente nos pontos de venda: Lojas Shopping Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose 80- 2º Piso), Shopping Praia de Belas Shopping (Av. Praia de Belas 1181- 2º piso), Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545), Casarão Verde, no DC Shopping (Rua Frederico Mentz, 1561, Navegantes), Theatro São Pedro, na Chapelaria e recepção do Instituto Ling: somente nos dias das apresentações, uma hora antes do início das sessões.

Qua e qui às 20h

Instituto Ling (Rua João Caetano, 440 – Três Figueiras)

R$ 20 a R$ 32