Matinal assinantes

Conheça as bandas pré-selecionadas para a abertura do Paralelo Festival

A organização anuncia os seis finalistas na disputa por um lugar no line-up do evento gratuito que movimentará a Serra nos dias 18 e 19 de janeiro com shows de músicos como Toquinho e Dex Romweber

A oitava atração que fará parte do line-up do Paralelo Festival está prestes a ser conhecida. Após analisar os materiais enviados por 63 inscritos, a organização do evento selecionou seis finalistas que seguem na disputa para abrir o evento com entrada franca que movimentará as margens do Lago São Bernardo, em São Francisco de Paula, nos dias 18 e 19 de janeiro.

Os pré-selecionados são as cantoras e instrumentistas do grupo 50 Tons de Pretas, a cantora e compositora Bibiana Petek, as bandas DiretoriaExpresso Livre e Marinas Found, e o projeto Ortácio, Borghetti, Salazar & Poty. A escolha final será feita pelo público, que já pode votar na sua preferida na página do Paralelo Festival no Facebook. O resultado da votação será divulgado no dia 11 de janeiro.

 
Em seu segundo ano consecutivo, o Paralelo Festival reunirá diferentes gêneros e tendências musicais, da MPB ao rock, da milonga ao jazz, com artistas de diversas regiões do Brasil e também do Uruguai, Argentina e Estados Unidos. O evento terá shows gratuitos do cantor e compositor Toquinho, do vocalista e guitarrista norte-americano Dex Romweber, do quarteto uruguaio Milongas Extremas e da banda argentina Fiero, além do pianista Luciano Leães com seu grupo The Big Chiefs e as bandas instrumentais gaúchas Trabalhos Espaciais Manuais e MOIO.
  
 
SERVIÇO
Paralelo Festival 2020
Dias 18 e 19 de janeiro
Lago São Bernardo
São Francisco de Paula/RS

 
Dia 18, sábado
Banda a ser escolhida pelas redes sociais
Moio
Fiero
Milongas Extremas
 
Dia 19, domingo
Luciano Leães & The Big Chiefs
Trabalhos Espaciais Manuais
Dex Romweber
Toquinho