Matinal assinantes

Foto: Marcos Guimarães/Divulgação

29

JAN
HORÁRIOS Quarta-feira
20h

"TsuNANY" estreia no Porto Verão Alegre 2020

Artista multifacetada, a cantora, atriz e performer Nany People apresenta seu stand up inédito no dia 29 de janeiro, no Teatro do Bourbon Country

TsuNANY é um solo stand up idealizado por Nany People. O show relata de maneira diversificada os diversos "malsucedidos hábitos" da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios básicos em excesso, os hábitos tecnológicos desregrados, como o uso indiscriminado de celulares, aplicativos e as consequências em nossos relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. A montagem estreia no dia 29 janeiro, às 20h, no Teatro do Bourbon Country, dentro da programação do Porto Verão Alegre 2020.

Nesse novo solo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma "relatora social", que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo – e, é claro, mantendo a linha espontânea de intensa interação com o público.

Nany People é uma artista multifacetada. Já integrou o elenco de diversos programas de TV. Além disso, construiu uma extensa carreira no teatro, rádio e cinema. No teatro destacam-se os espetáculos Nany People Salvou Meu Casamento, Então...Deu no que Deu!, Minhas VerdadesNany People – 3 em 1, Caros Ouvintes e o musical Forever Young.

Recentemente participou do núcleo protagonista da novela O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva, da Rede Globo. Atualmente, está no elenco da terceira temporada do reality musical Pop Star.

Quarta-feira, 20h

De R$ 30 a R$ 48 (antecipados)

Mais Informações