Foto: Opinião Produtora/Divulgação

16

JAN
HORÁRIOS Quinta 1h

Medellín Records apresenta El Baile en Medellín

Unindo o suingue do funk e as batidas do rap, o Opinião recebe na quinta-feira (16/1) o evento com Cacife Clandestino e WC no Beat

Unindo o suingue do funk e as batidas do rap, o Opinião recebe na quinta (16/1) El Baile en Medellín. O evento, capitaneado pela gravadora Medellín Records, traz artistas conhecidos do público e que muito representam os dois gêneros. O grupo carioca de hip hop Cacife Clandestino, que há pouco mais de um mês soltou o álbum Conteúdo Explícito Pt. 2, vai estar novamente em Porto Alegre, acompanhado do MC e DJ WC no Beat, que ainda está impressionando todo mundo com o repertório do seu aclamado debut, chamado 18k e recheado de participações especiais.

Se é verdade o que dizem na Colômbia, que "la violencia se cura con hip hop", a plateia gaúcha vai ter a sua noite embalada por alguns sucessos extremamente recentes do rap nacional, como são os casos de Rap Game, Eu e Você Contra o Mundo Pt. 2 e Cidade dos Anjos, entre outras faixas mais antigas. Já WC no Beat aproveitará o seu retorno ao Opinião para agitar todo mundo com os megahits dançantes Meu Mundo, Ménage à Trois e Trabalho Lindo, sem deixar de lado a praticamente inédita Hoje Tem, que estreou nos serviços de streaming no segundo semestre de 2019.

Os ingressos podem ser dquiridos online ou presencialmente na loja Verse (Andradas e Shopping Lindoia) ou Planeta Surf (Shopping Iguatemi, Praia de Belas, Bourbon Wallig, Barra Shopping Sul e Bourbon Ipiranga).

 

Confira o vídeo de Rap Game:

 

Confira o vídeo de Eu e Você Contra o Mundo Pt. 2:

 

Confira o vídeo de Meu Mundo:

 

Quinta 1h

Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 - Cidade Baixa)

R$ 80 a R$ 140