Cartaz. Foto: Opinião Produtora/Divulgação

09

JAN
HORÁRIOS Quinta 21h

Slightly Stoopid & Citizen Cope em Porto Alegre

Famoso pela sua fusão de elementos sonoros, o grupo vai se apresentar na quinta-feira (9/1), às 21h, no Opinião

O grupo Slightly Stoopid, famoso pela sua fusão de elementos sonoros, vai se apresentar no Opinião, nesta quinta (9/1), ao lado do músico norte-americano Citizen Cope. Indo do rock ao reggae, passando ainda pelo blues, pelo ska e pelo punk, a banda californiana trará para Porto Alegre as composições do seu trabalho de estúdio mais recente, chamado Everyday Life, Everyday People, e os melhores momentos dos seus oito discos anteriores, todos com boas posições conquistadas nas paradas da Billboard.

Com shows frequentes pelo Brasil, onde a banda já participou dos festivais Planeta Brasil e Planeta Atlântida, a banda liderada pela dupla de multi-instrumentistas Kyle McDonald e Miles Doughty vai colocar todo mundo para agitar na pista, ao som das vibrantes One More Night, 2 AM e Closer to the Sun, entre outros hits.

Já Citizen Cope, que interrompeu um hiato criativo de seis anos para lançar o álbum Heroin and Helicopters no começo de 2019, aproveitará a sua estreia na capital gaúcha para executar os singles de maior repercussão da sua trajetória, como são os casos de Let the Drummer Kick, Bullet and a Target e One Lovely Day. Admirado por astros do tamanho de Carlos Santana e Eric Clapton, o artista vai envolver a plateia com canções que transpiram boas vibrações e influências do blues, do soul, e do rock.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente na loja Verse (Andradas e Shopping Lindoia) ou loja Planeta Surf (Shopping Iguatemi, Praia de Belas, Bourbon Wallig, Barra Shopping Sul e Bourbon Ipiranga).

 

Confira o clipe de One More Night:

 

Confira o clipe de 2am:

 

Confira o clipe de Let the Drummer Kick:

 

Confira o clipe de Bullet And A Target:

 

Quinta 21h

Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 - Cidade Baixa)

R$ 130 a R$ 250