Foto: Cristine Rochol/Divulgação

19

DEZ
HORÁRIOS Quinta 18h

Cuidado que Mancha apresenta "O Natal de Natanael"

Nesta quinta-feira (19/12), às 18h, acontece uma sessão especial do espetáculo no Espaço Cuidado Que Mancha

VER GALERIA

Nesta quinta (19/12), às 18h, acontece uma sessão especial do espetáculo O Natal de Natanael no Espaço Cuidado Que Mancha. 

O espetáculo foi encenado a primeira vez em 2002 e é produzido até hoje, fazendo parte do repertório do grupo Cuidado Que Mancha. Com texto de Raquel Grabauska e Gustavo Finkler, a história foi publicada pela Editora Projeto no formato de livro-cd e conta com ilustrações de Laura Castilhos.

A peça narra a história da família de Natanael, uma família como todas as outras. Quer dizer, quase uma família como todas as outras, porque sempre nas noites de Natal, algum imprevisto acontece e o pai de Natanael tem que sair às pressas de casa. Natanael tem uma ideia: pedir ao Papai Noel, de presente de Natal, que o seu pai passe a noite de Natal com ele. Cheio de esperança, o menino aguarda o dia 24 de dezembro, mas outro imprevisto acontece e o seu pai avisa que, novamente, não irá passar a noite de Natal com a família. Muito triste e cansado da situação, Natanael tem um estalo. Resolve seguir o pai e passar a noite de Natal com ele, mesmo sem ser visto, mesmo escondido. A partir desse momento, Natanael vai viver a aventura mais emocionante da sua vida.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou na hora, no local.

Quinta 18h

Espaço Cuidado Que Mancha (Rua Damasco, 162 - Azenha)

R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)