Foto: Gelson Pereira/Divulgação

21

DEZ

22

DEZ
HORÁRIOS Sábado 18h
Domingo 20h

Espetáculo de Natal estreia em Rio Pardo

"Sofia – A Menina que Odiava o Natal" tem apresentações nos dias 21 e 22 de dezembro, Centro Regional de Cultura, no Vale do Rio Pardo

VER GALERIA

A comédia Sofia – A Menina que Odiava o Natal estreia no Centro Regional de Cultura, com sessão no dia 21 e 22 de dezembro, em Rio Pardo. Os ingressos devem ser adquiridos no local.

Se Sofia pudesse escolher um dia para não sair de casa, com certeza seria a véspera de Natal. A menina não compreendia porque nesta data as pessoas teimavam em abraçar, beijar e trocar presentes, se no resto do ano mantinham as mesmas caras acinzentadas. É assim que a protagonista da nova peça da Andarilhos Companhia Teatral enxerga o mundo.

– Tanto os adultos quanto as crianças vão se surpreender quando entenderem porque a Sofia odeia o Natal – promete a jovem Sarah Raffaella Romano, que dá vida à personagem.

Ao lado dos cômicos irmãos Artur (Bruno Aires) e Artófus (Anderson Andrade) e do irritadiço Petrúncio Distribério de Amorâncio (Eduardo Sosa), a menina partirá em uma jornada para salvar o Natal. Ainda que navegue pelos clássicos personagens natalinos, a peça foge do lugar comum. Com humor e sensibilidade, busca tocar o coração do público.

Sábado 18h, Domingo 20h

Centro Regional de Cultura (Rua Andrade Neves, 679 – Auxiliadora | Rio Pardo)

R$ 10