Matinal assinantes

Capa. Arte: Leo Lage. Foto: Rodrigo Marroni/Divulgação

Marcelo Delacroix divulga capa e encarte de "Tresavento"

Artista também informou agenda de eventos para entrega de recompensas da campanha que financiou o disco

VER GALERIA

O disco Tresavento, do cantor e compositor Marcelo Delacroix, acabou de sair da fábrica, e o artista já se mobiliza em contemplar, com os primeiros exemplares, os 360 colaboradores da campanha do Catarse, que financiou coletivamente o CD.

A arte da capa e do encarte (assinada por Leo Lage) acabou sendo inspirada em uma das recompensas do crowdfunding: a caneca de cerâmica feita a mão, com a inscrição Tresavento, produzida com o auxílio do Atelier de Cerâmica Katia Schames.

No dia 14 de dezembro, Delacroix estará na Feira Multipalco do Theatro São Pedro entregando as recompensas da campanha de financiamento do disco aos apoiadores do Catarse. Ele também autografará o CD.

No dia 18 de dezembro, acontece na Casa Musgo - Espaço Cultural (Av. Venâncio Aires, 860 - Farroupilha, Porto Alegre) um pocket show comemorativo e entrega das recompensas da campanha de financiamento de Tresavento. Rodrigo Marroni, proprietário da Casa Musgo ao lado da artista Martina Nickel, é o autor das fotos do CD que tem a arte final de Leo Lage.