Matinal assinantes

Foto: Maíra Barillo/Divulgação

13

ABR

30

ABR
HORÁRIOS sex a seg
às 16h

Descobertas de um Bobo

Novo espetáculo da vai!ciadeteatro fala da curiosa e divertida aventura da vida

VER GALERIA

A vai!ciadeteatro apresenta, a partir de 13 de abril, dentro da programação do Teatro de Arena 50 Anos, o espetáculo Bobo, uma investigação cênica em torno do processo do que nos torna humanos. Seriamente divertido, Bobo é um solo de Vinícius Meneguzzi, com direção e dramaturgia de João Pedro Madureira. Com graça, leveza e profundidade, Vinícius e João conduzem o público por um percurso de descobertas, alegrias e brincadeiras. Enquanto a plateia é convidada a refletir, Bobo se descobre, descobre os outros que o rodeiam e o mundo em que vive. O cenário é feito de bonecos do tipo joão-bobo, com quem Bobo interage

As sessões rolam nas sextas, sábados, domingos e segundas, até 30 de abril. A entrada é franca e a distribuição de senhas acontece uma hora antes das espetáculos.

Essa montagem é a primeira das duas peças que a vai!ciadeteatro apresenta em 2018 em comemoração aos seus 10 anos. Contemplado em edital público, o projeto Bobo+Calígula ainda promete, para o segundo semestre, a estreia da peça Calígula, com direção de João Pedro Madureira e dramaturgia e texto de Maria Luíza Sá e Madureira.

sex a seg, às 16h

Teatro de Arena (Escadaria do Viaduto da Borges)

Entrada franca