Cartaz: Divulgação

18

DEZ
HORÁRIOS Quarta 19h

InCoMuN Ensemble apresenta "Mosaico de Sons 2.0"

O concerto gratuito acontece nesta quarta-feira (18/12), às 19h, na Casa de Cultura Mario Quintana

Nesta quarta (18/12), às 19h, o InCoMuN Ensemble apresenta o concerto Mosaico de Sons 2.0 na Sala Luís Cosme da Casa de Cultura Mario Quintana. A entrada é gratuita.

Quem não assistiu o concerto versão 1.0 terá agora a oportunidade de assistir às criações do grupo em nova versão, já que a cada apresentação, devido ao caráter improvisatório, se tornam novas composições. Além disso, será possível assistir a estreia da obra Adhara, de Ivana Munari, escrita especialmente para o grupo, e O Gigante do Pé de Feijão, de Paulo Rios Filho, peça, com instrumentação aberta e presença de elementos improvisados, inspirada na conhecida história infantil.

O InCoMuN Ensemble, da sigla para Intérpretes e Compositores de Música Nova, grupo de extensão da UFRGS, foi criado em 2013, com coordenação do Prof. Felipe Adami. Tem como proposta unir a performance de música escrita e de música improvisada e buscar novas sonoridades através da pesquisa sonora e da fusão de estilos, em uma visão aberta e ao mesmo tempo crítica e reflexiva. Integram o grupo alunos, ex-alunos e funcionários da UFRGS.

Quarta 19h

Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736)

Entrada franca