Matinal assinantes

Acústicos & Valvulados lança novo single

Depois de cinco anos sem inéditas a banda lança "Minha Sorte Vai Brilhar"

O novo single da Acústicos & Valvulados, chamado Minha Sorte Vai Brilhar, chega na reta final do ano para trazer uma letra inspiradora com ritmo para cima. A banda que marcou o rock gaúcho com grandes hits repete a fórmula das músicas para cantar junto.

Minha Sorte Vai Brilhar quebra com os cincos anos em que a banda esteve sem músicas inéditas. Só que isso está longe de dizer que eles estavam descansando, além da rotina pesada de shows, ainda neste ano eles lançaram Vou com Você uma música que nunca tinha sido gravada no estúdio – e que assim como Minha Sorte Vai Brilhar tem a produção assinada por Bibiana Petek.

Em 2018, junto com Tati Portella (ex-Chimarruts) e a Loop Discos, fizeram uma versão infantil de Até a Hora de Parar, para acompanhar o lançamento do livro kids da música, que tem até vídeo, que você pode assistir aqui. E uma versão remix da música foi assinada pelo DJ Bolth.

Em 2010, lançaram o elogiado Grande Presença! em LP, CD e Digital. A turnê rendeu mais de 300 apresentações, consagrando os A&V como uma das bandas mais estradeiras do rock gaúcho.

Em julho de 2014, foi lançado o novo disco de inéditas, Meio Doido e Vagabundo – O Fino do Rock Mendigo, e em dezembro saiu a coletânea Diamantes Verdadeiros – O Top 10 da Era do Rádio, com regravações dos seus maiores sucessos. Em 2015, ambos os álbuns chegaram às lojas na versão Vinil 180g, em edição limitada.
 
Os Acústicos & Valvulados são Rafael Malenotti (vocal), Alexandre Móica (guitarra e vocal), Paulo James(bateria), Daniel Mossmann (guitarra) e Diego Lopes (baixo, vocal).
 

Escute Minha Sorte Vai Brilhar aqui.