Cartaz: Divulgação

14

DEZ
HORÁRIOS Sab a partir das 10h30min

Conversa show com Richard Serraria

O músico, compositor e poeta encerra a programação de 2019 do seminário Corpo (En)Cena neste sábado (14/12), na Associação Psicanalítica de Porto Alegre

O músico, compositor e poeta Richard Serraria encerra a programação de 2019 do seminário Corpo (En)Cena com uma conversa/show neste sábado (14/12), a partir das 10h30min, na Associação Psicanalítica de Porto Alegre. A entrada é gratuita.

Criador da banda Bataclã FC, ele desenvolve um importante trabalho de intervenção social e reflexão sobre as raízes afro na música brasileira. Durante o encontro, ele irá falar sobre a sua trajetória, seu processo criativo e interpretar algumas de suas canções.

Neste ano, o seminário embalou seus debates sobre o tema da música. Coordenada pelos psicanalistas Ângela Lângaro Becker e Edson Sousa, a atividade mensal do Instituto APPOA se propõe pensar o corpo, na sua relação com a psicanálise, a arte e a dança.

Richard Serraria é graduado em Letras pela UFRGS, mestre em Poesia Brasileira pelo PPG Letras da UFRGS e doutor em Literatura Brasileira e Escrita Criativa (2017). Recebeu prêmios Açorianos de Música e há 20 anos trabalha com elos de melodia e letra na linguagem musical com a Bataclã FC, Alabê Ôni e carreira solo. Realizou apresentações na Espanha, Cuba, Uruguai, entre outros.

Sab a partir das 10h30min

Associação Psicanalítica de Porto Alegre – APPOA (Rua Faria Santos, 258 – Bairro Petrópolis)

Entrada franca