Foto: Biel Gomes/Divulgação

12

DEZ
HORÁRIOS Quinta 20h30min

Alexandre Kumpinski lança singles de álbum solo

O show de lançamento dos singles "Cartilagem" e "Vulcão" acontece nesta quinta-feira (12/12), às 20h30min, no teatro do Museu do Trabalho

Alexandre Kumpinski faz show de lançamento dos singles Cartilagem e Vulcão nesta quinta (12/12), às 20h30min, no Teatro do Museu do Trabalho. Os ingressos devem ser adquiridos online.

O músico apresentará as canções que compõem o repertório do novo álbum e músicas mais antigas que figuravam entre as canções tocadas pela Apanhador Só, com novos arranjos. O formato do show será solo, com o artista se dividindo entre os vocais, a guitarra, o violão e o comando de equipamentos mecânico-eletrônicos que integrarão os arranjos das músicas. Lúcia Tietboehl, um dos nomes que assina a composição de Cartilagem, fará participação especial cantando uma das músicas inéditas junto com Kumpinski.

Cantor e compositor, Kumpinski é conhecido pelo seu trabalho à frente da banda Apanhador Só, com a qual gravou três álbuns ao longo de anos 10, incluindo Antes que Tu Conte Outra, premiado pela Associação Paulista de Críticos de Arte como o melhor álbum brasileiro de música popular de 2013.Também com a banda, circulou pelos principais palcos da cena independente brasileira e por palcos importantes da cena latino-americana, como os festivais Vive Latino e Lollapalooza.

Depois de 15 anos dando vazão à sua produção artística através da Apanhador Só, Kumpinski agora se prepara pra lançar seu primeiro álbum solo, com produção de Bruno Neves, Lorenzo Flach e do próprio Kumpinski.

Quinta 20h30min

Teatro Museu do Trabalho (Rua dos Andradas, 230)

R$ 20