Matinal assinantes

Foto: Filipa Aurelio/Divulgação

13

DEZ
HORÁRIOS Sexta 22h

Luiza Lian apresenta o show instalação "Azul Moderno"

A cantora e compositora, ganhadora do prêmio APCA como Melhor Disco, apresenta o espetáculo nesta sexta-feira (13/12), às 22h, no Agulha

VER GALERIA

Luiza Lian, a artista ganhadora do prêmio APCA como Melhor Disco de 2018, leva pela primeira vez para Porto Alegre o show-instalação Azul Moderno. O espetáculo ocorre nesta sexta (13/12), às 22h, no Agulha.

Azul Moderno é um espetáculo com grande força visual pensado a partir da noção de cinema expandido, com cenografia, projeções mapeadas e luz. Buscando um diálogo com a arquitetura, o show se adapta aos diferentes espaços escolhidos, levando ao público de cada cidade uma experiência singular.

Luiza resgata referências da música brasileira do século 20 em um repertório extremamente contemporâneo, levando o espectador por meio desses diferentes tempos, em um portal onde ancestralidade e tecnologia se fundem em uma profunda reflexão sobre o nosso tempo e o nosso passado.

A apresentação faz parte da turnê anunciada em junho, com o patrocínio da Natura Musical, e passou por Rio de Janeiro, Recife, Goiânia e Salvador.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou no local.

Sexta 22h

Agulha (Conselheiro Camargo, 300)

R$ 20 a R$ 40