Matinal assinantes

Foto: Tania Wolf/Divulgação

11

DEZ
HORÁRIOS Quarta 12h30min

Jorge Gerhardt e Ralfe Peruffo no Musical Evorá

Nesta quarta-feira (11/12), às 12h30min, o projeto realiza sua última apresentação de 2019, com o show "Vintage Música", na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher

Na quarta (11/12), às 12h30min, o Musical Évora realiza sua última apresentação de 2019, com o show Vintage Música, dos músicos Jorge Gerhardt (contrabaixo e violão) e Ralfe Peruffo (guitarra e violão), na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, com entrada franca.

A ideia do show Vintage Música é recriar por meio de standards do jazz com temas populares, o modo de execução musical difundido em épocas passadas por artistas de grande prestígio como: Django Reinhardt e Stèphane Grapelli. No repertório, o duo promete recriar a magia da atmosfera musical vintage numa interpretação e atual e criativa.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

Quarta 12h30min

Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº – Centro Histórico)

Entrada franca