Matinal assinantes

Gianmaria Ciabattari. Foto: Bianca Markus/Divulgação

10

DEZ
HORÁRIOS Terça 19h30min

Chef italiano Gianmaria Ciabattari apresenta cook show

Nesta terça-feira (10/12), às 19h30min, o Brava Gastrobar receberá o chef italiano Gianmaria Ciabattari, que promoverá um cook show seguido de jantar

Nesta terça (10/12), às 19h30min, o Brava Gastrobar receberá o chef italiano Gianmaria Ciabattari, que promoverá um cook show seguido de jantar. O evento apresenta os segredos e histórias que se escondem em cada prato, nos ingredientes e produtos que fazem parte da gastronomia mais reproduzida no mundo.

O chef toscano ensinará a fazer pratos típicos usando ingredientes que fazem parte da carta do Brava em uma experiência de imersão cultural. Serão ensinados e degustados trios de bruschettas, pappa al pomodoro, zuppa di Prosciutto e melone moderno, risotto alla burrata e zafferano e cannoli siciliani, harmonizados com os rótulos Muri Primitivo Puglia, Moscato d'asti Alice Bel Colle e Le Casine Chianti.

Gianmaria Ciabattari nasceu na Toscana e veio para Porto Alegre em 2015, onde mora até hoje. Nesses anos que vive no Brasil, trouxe a cozinha italiana a vários restaurantes da capital gaúcha e há dois anos abriu a Casa Itália, uma referência a culinária e cultura, sempre com a preocupação de fazer com que as pessoas saboreiem a verdadeira cozinha italiana com receitas regionais e nacionais.

Os ingressos custam R$ 160 e incluem o cook show e jantar com vinhos e podem ser adquiridos online ou no local.

Mais informações: (51) 3307-4331.

Terça 19h30min

Brava Gastrobar (Pátio 24, Rua 24 de outubro 1454)

R$ 160