Foto: Luis Ferreira/ Divulgação

06

DEZ

13

DEZ
HORÁRIOS das 10h às 17h

Dona Conceição comemora um ano de álbum com exposição

A mostra "Asè de Fala" abre nesta sexta-feira (6/12), no Centro Cultural Vila Flores, e revela o processo de criação do álbum

Dona Conceição comemora o primeiro ano do seu álbum, Asè de Fala, exibindo os registros visuais deste percurso em exposição que será inaugurada nesta sexta (6/12), no Centro Cultural Vila Flores.

Com fotos assinadas por Luis Ferreirah, a mostra Asè de Fala tem a curadoria do próprio fotógrafo e de Dona Conceição, que com este álbum foi indicado ao Prêmio Açorianos de Cantor Revelação em 2019. A exposição traz o registro visual de momentos importantes que refletem a trajetória do artista durante o período de criação deste primeiro ano de vida do álbum Asè de Fala.

– Minha história de vida resultou em composições que são um mapa de volta para casa, onde cada música desse disco é um recorte de minhas vivências. Foram momentos lindos e de muito trabalho e gostaria que todos e todas pudessem conhecer visualmente o que hoje eu canto – diz o artista.

Fruto de um trabalho de 2 anos de concepção e produção, Asé de Fala é o primeiro disco do músico e compositor. Natural de Alvorada (RS), também ator, performer e diretor de cena, Dona Conceição reuniu um grande grupo em diferentes localidades para o registro. No total, 32 pessoas participaram da construção de Asé de Fala.

A mostra permanece aberta para visitação do público até 13 de dezembro, com entrada franca.

das 10h às 17h

Vila Flores (Rua Hoffmann, 459)

Entrada franca