Cartaz: Divulgação

06

DEZ
HORÁRIOS Sexta 22h

Tela Indígena apresenta show de Katú Mirim

A rapper, artista, atriz e ativista Katú Mirim apresenta-se nesta sexta-feira (6/12), às 22h, no Agulha, como parte da programação da 4ª Mostra Tela Indígena

A rapper, artista, atriz e ativista Katú Mirim apresenta-se nesta sexta (6/12), às 22h, no Agulha, como parte da programação da 4ª Mostra Tela Indígena. O ingressso é uma contribuição consciente: o valor sugerido para o ingresso é de R$ 0 a R$ 30, a serem pagos no dia evento, mediante lotação da casa.

O nome Katú Mirim nasceu através do batismo Nhemongarai, do povo Guarani Mbya. Hoje o nome Katú se tornou também seu nome artístico. Apesar de ter sido reconhecida e batizada pelos Guarani Mbya da Terra Indígena do Jaraguá (SP), Katú tem ascendência Boe Bororo, clã Bokodori Ecerae, de Mato Grosso. Nascida e residente na periferia do interior paulista, a artista independente iniciou sua carreira no Hip Hop cantando sobre sua experiência de mulher indígena vivendo longe da sua aldeia ancestral.

A IV Mostra de Cinema Tela Indígena acontece de 5 a 8 de dezembro na Cinemateca Capitólio e a programação completa pode ser conferida no site.

Sexta 22h

Agulha (Conselheiro Camargo, 300)

Contribuição espontânea