Cartaz. Foto: Divulgação

07

DEZ
HORÁRIOS Sab 17h

Monah Delacy no Festival Estadual de Teatro

A atriz lança o livro "Introdução ao Teatro" e participa de bate-papo neste sábado (7/12), às 17h, na Casa de Cultura Mario Quintana

O Festival Estadual de Teatro do Rio Grande do Sul (FESTE) recebe neste sábado (7/12), às 17h, o lançamento do livro Introdução ao Teatro, de Monah Delacy. A entrada é gratuita.

Com 71 anos de carreira e 90 anos de idade, a atriz, diretora e professora de artes cênicas, Monah Delacy participará de um bate-papo em que falará sobre sua carreira, seus desafios e sobre a persistência de sua carreira. Serão abordados também temas como anseios dos novos atores relacionados à arte do palco.

O encontro é aberto a perguntas e no final acontecerá o lançamento do livro, em edição revista e atualizada. Na obra, Monah expõe, de forma sucinta, a história do teatro e da humanidade, com o objetivo de levar o leitor a conhecer os seres humanos, sua saga e as raízes mais profundas que moldaram nossa identidade, transformando a obra numa significativa introdução para aqueles que se interessam pela arte dramática.

Sab 17h

Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736)

Entrada franca