Matinal assinantes

Clara Corleone. Foto: Mari Korman/Divulgação

05

DEZ
HORÁRIOS Quinta 20h30min

Jorge Furtado e Luisa Geisler no Sarau da Clara Corleone

Com o tema "Humor", o encontro será nesta quinta-feira (5/12), às 20h30min, no Von Teese

VER GALERIA

Nesta quinta (5/12), às 20h30min, o Von Teese recebe mais um Sarau da Clara Corleone. Com o tema Humor, a anfitriã recebe o diretor Jorge Furtado e a escritora Luisa Geisler. Ingressos no local.

O evento da escritora e atriz já recebeu as escritoras Martha Medeiros e Claudia Tajes, as políticas Manuela D'Ávila e Fernanda Melchionna, os jornalistas Katia Suman, Carol Anchieta, Roger Lerina e Paulo Germano, as atrizes Mirna Spritzer, Maria Galant e Catharina Conte, os diretores de teatro Patrícia Fagundes, Júlio Conte e Patsy Cecato, entre outros.

Clara Corleone é formada em Arte Dramática e divide o seu tempo como produtora no estúdio Otto Desenhos Animados e hostess do Bar Ocidente às sextas. Comanda o sarau no Von Teese desde 2017 e lançou seu primeiro livro, o homem infelizmente tem que acabar em 2019 na Editora Zouk, pelo selo Casa da Mãe Joanna.

Jorge Furtado é diretor e roteirista de diversos longas, dirigiu também vários curtas-metragens premiados no Brasil e no exterior. É um dos sócios-fundadores da Casa de Cinema de Porto Alegre.

Luisa Geisler nasceu em 1991, em Canoas, Rio Grande do Sul. É escritora e tradutora. É mestre em processo criativo pela Universidade Nacional da Irlanda.Tem textos publicados e traduzidos em maia de 10 países.

Quinta 20h30min

Von Teese Bar (Rua Bento Figueiredo, 32)

R$ 10 (dinheiro) e R$ 15 (cartão)