Matinal assinantes

Foto: Alfamor Vision/Divulgação

04

DEZ
HORÁRIOS Quarta 20h

Aliança Francesa promove show da TEM

O show da banda Trabalhos Espaciais Manuais acontece nesta quarta-feira (4/12), às 21h, no Espaço Cultural 512, com entrada franca

Nesta quarta (4/12), às 21h, a Aliança Francesa Porto Alegre promove o show da banda Trabalhos Espaciais Manuais (TEM) para celebrar o encerramento das atividades em 2019. O show é aberto ao público e acontece no Espaço Cultural 512.

Para deixar a noite ainda mais animada, a Aliança Francesa preparou mais uma atração. O DJ ZIlla Sonoro estará presente para trazer um setlist cheio de referências que mesclam rap, jazz, soul, R&B, samba eafrobeat, entre muitos outros ritmos.

A TEM é uma pequena orquestra de música popular que surgiu em Porto Alegre em 2013. Trazendo múltiplas influências musicais, a banda elabora composições e arranjos de forma coletiva. O resultado dessa união de inspirações é um baile-show em que estilos como samba, funk, salsa, rock, jazz e reggae são misturados em uma atmosfera dançante.

O grupo lançou seu primeiro EP em 2015. Em 2017, com a faixa Farofa de Banana, a banda foi selecionada para participar da coletânea John Armstrong Presents AfroBeat Brasil, lançada mundialmente pelo selo londrino BBE. Em 2018, lançou seu primeiro álbum, T.E.M '18, por meio de financiamento coletivo. Agora, a banda se prepara para a gravação de um single ainda em 2019.

Quarta 20h

Espaço Cultural 512 (Rua João Alfredo, 512)

Entrada franca