Fotografia: Paulo Goulart/Divulgação

04

DEZ
HORÁRIOS Qua 12h30min

Paulinho Goulart e Jesiel Pinheiro tocam no Multipalco

Nesta quarta-feira (4/12), às 12h30min, o duo realiza apresentação na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, com entrada franca

Nesta quarta (4/12), às 12h30min, o duo formado por Paulinho Goulart e Jesiel Pinheiro realiza apresentação no Musical Évora, na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, com entrada franca.

Os músicos prometem um recital que transita entre diversos estilos musicais como música barroca, clássica e folclórica, interpretadas por acordeon e saxofone. O duo oferece a oportunidade de viajar por diferentes épocas com a sonoridade particular de seus instrumentos.

Jesiel Pinheiro é porto-alegrense, bacharel em saxofone pela UFRGS e obteve o diploma Licence d`Artiste Interprète pelo conservatório regional de Rouen. Apresentou-se como professor e solista nas principais salas de concerto do Brasil e em países como Portugal, França, Argentina, destacando-se o Congresso Europeu de Saxofone (Portugal) e o Encontro Internacional de Saxofonistas de Tatuí (SP).

Paulinho Goulart é acordeonista, produtor musical e arranjador. Natural de Uruguaiana, iniciou sua carreira musical aos 12 anos de idade. Integra o grupo Instrumental Picumã. Venceu o Prêmio Açorianos de Música como Melhor Disco Instrumental e Revelação de 2016/17. 

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

Qua 12h30min

Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/n – Centro Histórico)

Entrada franca