Foto: Cintia Beloc/Divulgação

07

DEZ
HORÁRIOS Sábado 20h

Nei Lisboa apresenta o show "As Palavras"

O espetáculo celebra os 40 anos de trajetória do cantor e compositor, com apresentação única neste sábado (7/12), às 20h, no teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa

Nei Lisboa vem comemorando com muitos e diferentes shows, ao longo de 2019, seus quarenta anos de estrada como cantor e compositor. O mais recente deles chega no Teatro do CHC Santa Casa neste sábado (7/12), em formação musical compacta e com o título de As Palavras.

Ao lado do tecladista Luiz Mauro Filho e de Paulinho Supekovia na guitarra, Nei vai reprisar com poucas modificações o setlist que estreou em setembro último, em Porto Alegre, trazendo uma dezena de canções recentes e inéditas, entrelaçadas por outras bem conhecidas e representativas da carreira. Dentre os clássicos, estão confirmados Telhados de Paris, Pra te Lembrar, Verão em Calcutá, Relógios de Sol, No Boleto ou no Cartão. E, entre as mais novas composições, Bom Lugar, Foi Vc quem Convidou, Capitão do Mato, Pandora e Nós É que Vivemos.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente na Loja da Boa Causa, do CHC (Av. Independência, 75) e na Livraria e Cafeteria Multicultura (Rua da República, 351 – Cidade baixa).

Sábado 20h

Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Avenida Independencia, 75)

R$ 45 a R$ 60