Matinal assinantes

Foto: Sr Calvente/Divulgação

09

DEZ
HORÁRIOS Seg 22h

Hurtmold na 2ª Maluca

A banda apresenta-se na segunda-feira (9/12), às 22h, no projeto do bar Ocidente

Nesta segunda (9/12), às 22h, o Hurtmold apresenta-se no projeto 2ª Maluca do bar Ocidente. A banda é conhecida por fazer um post-rock mais vigoroso que o convencional, utilizando instrumentos de percussão, com influências diversas que incluem jazz, minimalismo, punk rock, funk norte-americano e música eletrônica até chegar a ritmos regionais da música brasileira. Outra característica do Hurtmold é o fato dos seus integrantes trocarem os instrumentos entre si durante as apresentações ao vivo.

O Hurtmold é Fernando Cappi (guitarra), Guilherme Granado (teclado, vibrafone, escaleta e eletrônicos), Marcos Gerez (baixo), Mário Cappi (guitarra), Mauricio Takara (bateria e trompete) e Rogério Martins (percussão e clarinete).  
 
Formado em 1998 pelos amigos Mauricio Takara, Guilherme Granado, Marcos Gerez, Mário Cappi e Fernando Cappi, o Hurtmold passou a contar com Rogério Martins na percussão e clarinete, em 2003. Com base no rock, a banda usa diversos instrumentos para chegar a sua sonoridade orgânica, repleta de texturas e sempre aberta a improvisações. A banda teve a canção Sabo incluída em uma coletânea de bandas independentes brasileiras lançada em 2008 pela revista francesa Brazuca. Em 2016, lançaram o disco Curado em parceria com Paulo Santos (ex-Uakti), que foi eleito pela revista Rolling Stone Brasil como o 15º melhor disco brasileiro de 2016.
 
Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente na Sirius (Rua República, 304).

Seg 22h

Bar Ocidente (Avenida Osvaldo Aranha, 960 - Bom Fim)

R$ 25 a R$ 50