Matinal assinantes

Foto: Opinião Produtora/Divulgação

06

DEZ
HORÁRIOS Sexta 21h

Beto Bruno faz show do primeiro disco solo

O cantor, que por mais de duas décadas esteve à frente da banda Cachorro Grande, apresenta o álbum "Depois do Fim" nesta sexta-feira (6/12), às 21h, no Opinião

O carismático e intenso Beto Bruno, vocalista que por mais de duas décadas esteve à frente da Cachorro Grande, irá trazer ao Opinião, nesta sexta (6/12), às 21h, a turnê do seu primeiro disco solo, Depois do Fim. O cantor apresentará o seu novo repertório, que muito bem mistura influências do rock’n’roll clássico, do indie e do movimento psicodélico Madchester.

Além do single Depois do Fim e de outras faixas inéditas – como A Mais Linda do Verão, Marlon Brando, Beatles e Pelé, Não É Todo Mundo que Tá de Boa Contigo e Porco Garrafa –, o cantor também vai aproveitar o seu retorno à capital gaúcha para gravar o primeiro DVD da sua carreira, com mais algumas surpresas programadas para um show verdadeiramente especial.

Na sua empreitada individual, tanto em estúdio como no palco, Beto Bruno está tendo a companhia de músicos muito gabaritados no cenário rock nacional, como Gustavo X (guitarra), Esteban Tavares (baixo), Pedro Pelotas (piano), Henry Cabreira (guitarra), Sebastião Reis (violão e mandolin) e Eduardo Schuler (bateria).

Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente nas lojas Multisom (Iguatemi, Andradas 1001, Praia de Belas e BarraShoppingSul) ou lojas Verse (Andradas 1444 e Shopping Lindoia).

 

Confira o clipe de Depois do Fim:

 

 

Sexta 21h

Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa)

Diversos valores