Foto: Gustavo Saul/Divulgação

02

DEZ

03

DEZ
HORÁRIOS Seg e ter às 20h30min

"Coisa do Interior" estreia na Casa de Espetáculos

Peça de finalização do Módulo Intermediário de Teatro da Cômica Cultural – Escola e Produtora de Teatro tem apresentações nos dias 2 e 3 de dezembro, às 20h30min

VER GALERIA

Com textos de Jô Bilac, Lourenço Mutarelli e Renata Stein, a peça de finalização do Módulo Intermediário de Teatro da Cômica Cultural – Escola e Produtora de Teatro, Coisa do Interior, tem apresentações nos dias 2 e 3 de dezembro, às 20h30min, na Casa de Espetáculos.

Prólogo adaptado da carta de Silvia Gomez na abertura da peça Os arqueólogos, tem no elenco Aline Bohn, Carolina Anele, Elisa Freese, Isabel Tombini, Júlia Corsete e Luiz Lewiski.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou na hora, no local.

 

Sinopse

Em 2019 ainda escrevemos poemas, peças de teatro e há sintonia entre os corpos. Não sei se parece estranho para você (espero que não), mas aqui, em 2019, ainda insistimos nisso de colocar num palco ou em qualquer outro lugar palavras, pessoas, luz, música, histórias, o suspiro de um instante. Gente preciosa ainda sai de casa para viver a sutileza desse encontro, sabia? É assim e é bonito. Coisa do Interior narra um encontro entre pessoas aleatórias em um café, aonde a música é a inspiração para o desabafo de suas angústias, amores e sensações.

 

Seg e ter às 20h30min

Casa de Espetáculos (Rua Visconde do Rio Branco 691 – Floresta)

R$ 30 (meia entrada para estudantes, classe artística, professores, +60, pessoas com deficiência e alunos e ex-alunos da Cômica)