Foto: Mandy Medeiros/Divulgação

01

DEZ
HORÁRIOS Domingo 21h

Camila Lopez e O Arrastão homenageiam Elis Regina

Neste domingo (1º/12), o Quentins recebe o show que, além de homenagear, mergulha fundo na obra de uma das mais consagradas artistas da música popular brasileira

VER GALERIA

Neste domingo (1º/12), o Quentin's recebe o último show de 2019 que, além de homenagear, mergulha fundo na obra de uma das mais consagradas artistas da música popular brasileira. O Tributo Elis Regina, capitaneado por Camila Lopez e O Arrastão, sobe ao palco do casa às 21h, e apresenta um repertório cheio de sucessos e de canções lado B da Pimentinha.

Sucesso de crítica e público por onde passa, o espetáculo traça uma grande linha do tempo na carreira de Elis, passando por toda a obra da cantora – desde a escolha do repertório, que inclui clássicos como Como Nossos Pais, O Bêbado e a Equilibrista e Upa, Neguinho!, até grandes canções como Madalena, Caxangá e A Cartomante.

Formado pelos músicos Camila Lopez (voz), Alexandre Alles (teclado), Rafael Branco Müller (bateria), Mateus Albornoz (baixo), Matheus Herrmann (guitarra) e Rafael Pavão (percussão), O Arrastão recria a formação clássica do grupo que acompanhou Elis na década de 1970 e que fez história com as apresentações no aclamado Festival de Montreux, na Suíça, em 1979.

Os ingressos podem ser adquiridos na hora, no local.

Domingo 21h

R$ 15