Foto: Zé Carlos de Andrade/Divulgação

28

NOV
HORÁRIOS Quinta a partir das 21h

Clube do Blues comemora cinco anos no Sgt. Peppers

Principais nomes gaúchos do blues se reúnem nesta quinta-feira (28/11), a partir das 21h, para celebrar o aniversário do clube

Nomes gaúchos do blues se reúnem nesta quinta (28/11), no Sgt. Peppers para celebrar o aniversário de cinco anos do Clube do Blues. Os ingressos podem ser adquiridos online ou na hora, no local.

Luciano Leães & The Big Chief, Solon Fishbone e Fernando Noronha recebem Andy Boy, Coié Lacerda, Gonzalo Araya, Luana Pacheco, Blues da Casa Torta, Hard Blues Trio, Oly Jr e Alexandre França para uma grande comemoração.

O projeto criado em 2014 com o nome de Blues Society e que passou a se chamar Clube do Blues em 2016 surgiu com intuito de reinserir Porto Alegre e o Rio Grande do Sul na rota dos shows de blues nacionais e internacionais. O idealizador e curador do Clube do Blues, o pianista Luciano Leães, percebeu que o público gaúcho estava fora do circuito do qual ele participava fazendo apresentações pelo país ao acompanhar artistas internacionais.

Como apaixonado pelo blues, é um prazer ajudar a movimentar esta cena aqui no Sul, que é dos principais polos do blues brasileiro  afirma Leães.

O Clube já promoveu shows de nomes como Earl Thomas, Annika Chambers, Igor Prado Band, Whitney Shay, Willie Walker, Omar Coleman, Tia Carroll e Michael Hardie.

Quinta a partir das 21h

Sgt. Peppers (Rua Quintino Bocaiúva, 256)

a partir de R$ 40