Matinal assinantes

Maíra Baumgarten e Orestes Dornelles levam a MPB para o palco. Foto: Fabio Zambom/Divulgação

12

ABR
HORÁRIOS Quinta 20h

Um encontro entre o jazz e a MPB

Completando 36 anos de existência, o Clube de Jazz de Porto Alegre promove um encontro com o Clube da MPB no Café Fon Fon

VER GALERIA

De Jazz e Bossa é o nome do show comemorativo aos 36 anos de existência do Clube de Jazz de Porto Alegre, o Take Five, fundado por Ivone Pacheco – e que marca também os 60 anos da bossa nova, estilo que consagrou o Brasil mundo afora. O Encontro dos Clube de Jazz e Clube da MPB vai rolar dia 12 de abril, a partir das 20h, no Café Fon Fon.

Participam desse grande encontro a própria Ivone Pacheco e seus convidados Adelamir Neto, Andy Serrano e Maurício Oliveira, além da Banda do Clube da MPB, composta por Maíra Baumgarten (voz), Orestes Dornelles (violão e voz), Darllan Luz (percussão) e Roberto Bisotto (percussão). As participações especiais serão de Mara Luz e Rosa Pacheco.

No repertório, muito jazz com standards como Blue Moon, Take Five, Summertime, Misty, Rêve d’Amour, Stormy Weather, Stardust, It Had to Be You, Tenderly, As Time Goes By e La Vie en Rose e delícias da bossa nova como Insensatez, Águas de Março, O Barquinho, Manhã de Carnaval, Lobo Bobo, Água de Beber, Triste e Garota de Ipanema.

Os ingressos podem ser adquiridos na hora. Reservas devem ser feitas pelo telefone (51) 99880-7689.

Quinta 20h

Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22 | Farroupilha)

R$ 25