Matinal assinantes

Foto: Debora Rocha/Divulgação

24

NOV
HORÁRIOS Dom a partir das 11h

Blackbirds se despede dos palcos em Veranópolis

A banda se apresenta neste domingo (24/11), às 15h, na Praça XV, com entrada franca

A Blackbirds fará o último show neste domingo (24/11), em Veranópolis. O local escolhido é a o mesmo cantado em Nova Guia, uma das músicas mais emblemáticas da carreira de mais de duas décadas do grupo: a Praça XV, no centro da cidade.

No evento, que marca a despedida do agora sexteto, também conta com chopp artesanal, pizza, hambúrguer e brinquedos para crianças, a partir das 11h. O show está previsto para iniciar às 15h.

O vocalista Jus Nino agradece aos amigos e fãs que acompanham a carreira do grupo desde 1997 e adianta que a última apresentação será um apanhado dos quatro discos, com destaque para o repertório do DVD Daqui pra Sempre, lançado neste ano, e que estará à venda no local. O último CD, Ninguém É Mais Criança Aqui, também será vendido no local.

Em breve disponibilizaremos todas as músicas nas plataformas online. Queremos que este show seja especial e dividir com os amigos esse momento  afirma.

Além de Jus Nino, formam a Blackbirds os irmãos Diogo e Cassiano Farina (guitarra e baixo, respectivamente), Rafael Teclas (teclados), Marcio Possamai (bateria) e Mauricio Barbieri (guitarra).

Dom a partir das 11h

Praça XV | Veranópolis

Entrada franca