Maroon 5 anuncia datas extras para turnê 2020

A banda três vezes vencedora do Grammy passará por São Paulo, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, além do México e outras cidades da América Latina

Maroon 5, banda multiplatinada e três vezes vencedora do Grammy, acaba de anunciar datas extras para sua turnê 2020, que passará por quatro cidades brasileiras: São Paulo, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, com produção da Live Nation. A venda de ingressos para os shows no Brasil começa no dia 28 de novembro.

O aquecimento para a turnê pode ser feito através de uma plataforma que permite montar uma playlist personalizada com os maiores hits da banda. Os fãs ainda podem participar de um concurso, que vai premiar as melhores respostas com quatro CDs exclusivos da banda: Red Pill Blues (deluxe), V (deluxe), Singles (um especial com 12 sucessos da banda) e o EP Won't Go Home Without You (quatro faixas).  Acesse aqui.

Seu atual single, Memories, no Top 40 da Billboard Hot 100 e Top 5 do Spotify Global, marca o retorno da banda de Los Angeles, que recentemente apresentou a música inedita desde o lançamento do hino global Girls Like You

O Maroon 5 se destaca não apenas como um dos artistas mais duradouros da música pop, mas também como um dos maiores artistas do século XXI. Até o momento, a universalmente renomada banda de Los Angeles conquistou três prêmios Grammy e vendeu mais de 56 milhões de álbuns, 328 milhões de singles em todo o mundo e obteve certificações de ouro e platina em mais de 35 países. A banda conquistou fãs e críticos com o som da mistura do rock com o R&B, que apresentaram em seu álbum de estreia, Songs About Jane e em seu álbum duplo de platina, It Won't Be Soon Before Long.

 

Datas da turnê no Brasil

1º de Março           Sao Paulo                 Allinaz Parque

3 de Março            Brasilia                      Estádio Mané Garrincha

5 de Março            Recife                        Esplanada do Classic Hall

7 de Março         Rio de Janeiro          Estacionamento Jeunesse Aren