Matinal assinantes

Foto: Divulgação

21

NOV
HORÁRIOS Quinta 20h

Elton Medeiros e parcerias no Clube da MPB

A 23ª edição do evento homenageia o grande compositor nesta quinta-feira (21/11), às 20h, no Clube de Cultura

Nesta 23ª edição, o Clube da MPB apresenta um tributo a Elton Medeiros, compositor que conferiu elegância e sofisticação ao samba e teceu belas parcerias, nesta quinta-feira (21/11), às 20h, no Clube de Cultura.

Elton, que faleceu em 2019 aos 87 anos, foi compositor, cantor, produtor musical e radialista e é considerado um dos melhores melodista e ritmista da história do samba. Com músicas como Mascarada com Zé Keti, A Sorrir com Cartola, Estrela com Eduardo Gudin e Roberto Riberti, Onde a dor não tem razão com Paulinho da Viola e Pressentimento com Hermilio Bello de Carvalho, entre outras, o repertório traz ainda parcerias com Eduardo Gudin, Paulo Vanzolini, Vidal Assis, Cristóvão Bastos e Paulo Cesar Pinheiro.  

A Banda do Clube é formada por Maíra Baumgarten, Orestes Dornelles, Darllan Luz e Roberto Bisotto.

Como em todas as edições, o clube traz um convidado da cena musical do Rio Grande com música autoral. A convidado desta edição é Gabriela Zanatta, compositora e cavaquinhista, acompanhada por Moisés Peres Ramos (cavaco solo), Marcus Vinicius Torquato (flauta) e João Aquino (violão de sete).

Ingressos no local. Reservas pelo telefone: 99327 6345.

Quinta 20h

Clube de Cultura (Rua Ramiro Barcelos, 1853)

R$ 25