Foto: Bernardo Varone/Divulgação

20

NOV
HORÁRIOS Qua 12h30min

Matheus Alves e Guilherme Goulart no Musical Évora

O duo é atração nesta quarta-feira (20/11), às 12h30min, na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, do Theatro São Pedro

Nesta quarta (20/11), o Musical Évora recebe o duo Matheus Alves e Guilherme Goulart na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, às 12h30min, com entrada franca. Na ocasião, o  duo traz uma variedade de sonoridades e nuances, possibilitando aos ouvintes uma viagem musical pelas distintas influências latino-americanas de ambos.

A dupla tem se apresentado em eventos como: 21º Prêmio Educação RS do Sinpro, Diálogos Circulares do Instituto Eco Social, #4 Quarta Aumentada e Mistura Fina, e está em fase de produção do primeiro álbum.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

Qua 12h30min

Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/n – Centro Histórico)

Entrada franca