MPB4. Foto: Camilla Guimarães/Divulgação

28

NOV

29

NOV
HORÁRIOS Qui e sex às 21h

Toquinho, Ivan Lins e MPB4 apresentam-se em Novo Hamburgo e Porto Alegre

Importantes nomes da música popular brasileira estarão reunidos no dia 28 de novembro, no Teatro Feevale, e dia 29 de novembro, no Auditório Araújo Vianna

VER GALERIA

Grandes nomes da música brasileira de todos os tempos, Toquinho, Ivan Lins e o grupo MPB4 comemoram 50 anos de carreira em duas apresentação juntos. Os shows ocorrem em Novo Hamburgo, no Teatro Feevale, no dia 28 de novembro, e em Porto Alegre, no dia 29 de novembro, no Auditório Araújo Vianna.

No repertório sucessos como Apesar de você, Tarde em Itapuã, O pato, A casa, O caderno, Amor em paz, Sou eu e Deixa eu dizer.  Toquinho interpreta sucessos como Aquarela, Samba de Orly, Como dizia o poeta e Bachianinha nº 1. Ivan Lins interpreta canções como Dinorah, Começar de novo, Depende de nós, Abre alas e Madalena. Já o MPB4 interpreta músicas como Amigo é pra essas coisas, Roda viva, Yolanda e Cálice.

O espetáculo já passou por Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Goiânia e Rio de Janeiro. Em Porto Alegre, a primeira apresentação ocorreu em abril de 2017. Entre uma música e outra, os músicos também contam histórias que viveram ao longo das carreiras.

Os ingressos para o show de Porto Alegre podem ser adquiridos online ou presencilamente nas bilheterias Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, nº 80) ou no Auditório Araújo Vianna (somente no dia da apresentação, a partir das 16h).

Os ingressos para o show de Novo Hamburgo podem ser adquiridos online ou presencilamente nas bilheterias do Teatro Feevale (ERS-239, 2.755 | Novo Hamburgo) e Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, nº 80).

Qui e sex às 21h

Teatro Feevale (ERS-239, 2755 – Novo Hamburgo) e Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)

Diversos valores