Foto: Divulgação

Pet Shop Boys anuncia novo álbum

Composto e gravado em Berlim e Los Angeles, "HotSpot" é o terceiro produzido por Stuart Price

VER GALERIA

A banda Pet Shop Boys anunciou detalhes do seu aguardado novo álbum, Hotspot, que será lançado em 24 de janeiro, 2020 via x2 Records/Kobalt.

Hotspot foi principalmente escrito e gravado em Berlim e Los Angeles, produzido e mixado por Stuart Price. Apresenta 10 faixas novas de Tennant e Lowe, incluindo o single anterior Dreamland com Years & Years, lançado no início deste ano, além a nova faixa Burning the Heather – que apresenta Bernard Butler na guitarra.

– Nós escrevemos grande parte da nossa música nos últimos dez anos em Berlim e foi uma experiência emocionante trabalhar nesse álbum nos lendários estúdios da Hansa, adicionando uma nova dimensão ao nosso som – comenta a dupla.
 
O álbum é a terceira parte da série de álbuns da PSB produzidos por Stuart Price, após Electric (2013) e Super (2016). Ele estará disponível em CD, vinil e digitalmente; e já está disponível para pré-venda.

A dupla também se apresentará no Reino Unido e na Europa para sua primeira turnê de maiores hits - Dreamworld: The Greatest Hits Live - em maio/junho de 2020. A partir de sexta-feira, 1º de maio, na Mercedes Benz Arena em Berlim, PSB se apresentará em arenas em todo a Europa e no Reino Unido. Ingressos aqui.