Foto: Daryan Dornelles/Divulgação

21

NOV

22

NOV
HORÁRIOS Qui e sex às 21h

Maria Rita apresenta-se em Porto Alegre e Pelotas

A cantora faz o show do projeto "Samba de Maria" no dia 21 de novembro, no Auditório Araújo Vianna, e no dia 22 de novembro, no Theatro Guarany

Maria Rita apresenta Samba da Maria no dia 21 de novembro, às 21h, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. No dia 22 de novembro, o show será no Theatro Guarany, em Pelotas.

Desde que lançou o álbum Samba Meu, em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o Samba da Maria, projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015.

O repertório traz sucessos de sua discografia, como Tá Perdoado, Maltratar Não É Direito e Corpo Só, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho (Vou Festejar), Jorge Aragão (Coisa de Pele, Lucidez), Clara Nunes (Juízo Final), Gonzaguinha (É, O Homem Falou), Elis Regina (O Bêbado e a Equilibrista) e Arlindo Cruz (O Meu Lugar), entre outros.

Maria Rita estará acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão).

Em Porto Alegre, os ingressos podem ser adquiridos online ou bilheterias do Teatro do Bourbon Country (Avenida Tulio de Rose, 80) e Auditório Araújo Vianna (somente no dia da apresentação, a partir das 16h).

Em Pelotas, os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente no Posto 3k (Avenida Ferreira Viana), Hercílio Calçados (Andrade Neves, 1724) e Empório Gelei (Shopping Pelotas).

Qui e sex às 21h

Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685) e Theatro Guarany (Rua Lobo da Costa, 849 | Pelotas)

Diversos valores