Matinal assinantes

Foto: Dulce Helfer/Divulgação

15

NOV

17

NOV
HORÁRIOS Diversos horários

Barco Cisne Branco realiza uma programação especial no feriadão

A programação para os dias 15, 16 e 17 de novembro contará com o passeio Navegando pelo Guaíba, de uma hora de duração, nos horários das 10h45min, 15h e 16h30min, além do Happy Hour, às 18h

O Barco Cisne Branco é uma grande opção cultural e de entretenimento para quem for passar o feriadão da Proclamação da República em Porto Alegre. A programação da embarcação para os três dias contará com o passeio Navegando pelo Guaíba, de uma hora de duração, nos horários das 10h45min, 15h e 16h30min. Quem quiser apreciar o maravilhoso pôr-do-sol do Guaíba também tem a opção dos passeios de Happy Hour, a partir de 18h, com uma hora e meia de duração e atrações musicais ao vivo.

No sábado (16/11), o Espaço Cultural Flutuante recebe o Seu Trio, grupo formado por Alexandre dos Santos (violão 7 cordas e bandolim), Eduardo Rukat (cavaquinho e bandolim) e Maicon Ouriques (percussão). A banda busca resgatar a sonoridade dos antigos regionais, conjuntos formados para acompanhar cantores e solistas nas rádios e apresentações. Já no domingo (17/11) sobe ao palco o artista Rodrigo Rodrigues, com um repertório formado por canções autobiográficas e de visões poéticas traduzidas em fusões de samba, samba-rock, ijexá, milonga e reggae. 

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda do Barco Cisne Branco no Shopping João Pessoa (3º piso), Lindóia Shopping (Térreo) e Cais do Porto (Armazém B3).

Diversos horários

Cisne Branco (Avenida Mauá, 1050 - Armazém B3 - Centro Histórico)

R$ 40 (para o Navegando pelo Guaíba) e R$ 45 (para o Happy Hour)