Foto: Adriana Marchiori/Divulgação

18

NOV

19

NOV
HORÁRIOS Seg e ter às 20h

Jairo Klein interpreta Fernando Pessoa na Terreira da Tribo

Compondo a programação da campanha Terreira da Tribo – Eu Apoio!, o artista apresenta o espetáculo "Eu, Pessoa, e os Outros Eus" nos dias 18 e 19 de novembro, às 20h. A entrada é gratuita

Nos dias 18 e 19 de novembro, às 20h, Jairo Klein apresenta o espetáculo Eu, Pessoa, e os Outros Eus na Terreira da Tribo. A entrada é gratuita e as senhas serão distribuidas a partir das 19h.

As apresentações integram a programação Terreira da Tribo – Eu Apoio!, uma campanha de financiamento coletivo permanente para a manutenção do espaço cultural Terreira da Tribo, por meio de uma plataforma online. As pessoas interessadas em colaborar podem fazer uma assinatura mensal aqui.

Eu, Pessoa e os Outros Eus é um espetáculo que dá vida e voz à obra literária de Fernando Pessoa, poeta português, e aos seus heterônimos mais conhecidos: Alberto Caeiro (Seu mestre e poeta da natureza); Ricardo Reis (das Odes, clássico, pagão, existencialista radical); e Álvaro de Campos (o poeta das sensações). O ator Jairo Klein traz uma dramaturgia visceral na interpretação desse personagem, o qual surgiu após uma pesquisa e performance ao longo de mais de vinte anos.

No espetáculo solo vê-se a passagem nítida e múltipla por cada um dos heterônimos mais conhecidos de Fernando Pessoa num jogo dinâmico e vibrante de um personagem vivo com texto fluente e atrativo, revelando o universo real e metafísico do autor.

Seg e ter às 20h

Terreira da Tribo (Rua Santos Dumont, 1186)

Entrada franca