Sofia, Bruno e Fernanda. Foto: Divulgação

15

NOV
HORÁRIOS Sexta 19h30min

"Pássaros de Massachusetts" estreia em Porto Alegre

Primeiro longa-metragem de Bruno de Oliveira, integra a Mostra Brasil Contemporâneo e tem exibição nesta sexta-feira (15/11), às 19h30min, na Cinemateca Capitólio

Após estreia no Festival de Cinema de Gramado, Os Pássaros de Massachusetts, primeiro longa-metragem de Bruno de Oliveira, faz sua estreia na cidade onde foi realizado, Porto Alegre.

A sessão acontece nesta sexta (15/11), às 19h30min, na Cinemateca Capitolio Petrobras e faz parte da Mostra Brasil Contemporâneo, que acontece até 20 de novembro.

Após a exibição do filme o diretor participa de um bate-papo com o público. Os ingressos devem ser adquiridos na bilheteria, 30 minutos antes da exibição.

 

Sinopse

Durante um inverno na cidade de Porto Alegre, três jovens se conhecem e circulam pela cidade em meio ao vazio de suas vidas. O filme tem como inspiração os filmes independentes de New York realizados em um modelo de produção enxuto, como The Pleasure of Being Robbed (2008) dos irmãos Safdie, Frownland (2007), de Ronald Bronstein, Notes On An Appearance (2018), de Ricky D'Ambrose, bem como outros filmes independentes como o luso-brasileiro António Um Dois Três (2017) de Leonardo Mouramateus, entre outros.

Integram o elenco Sofia Nóbrega, Fernanda Detoni e Bruno de Oliveira.

Sexta 19h30min

Cinemateca Capitólio Petrobras (Rua Demétrio Ribeiro, 1085)

R$ 10