"Não se Mata Pintassilgo - A Peça" no Centro Histórico-Cultural Santa Casa

Com texto e direção de Patsy Cecato, o espetáculo tem sessões no dias 18 e 19 de novembro, às 20h

VER GALERIA

Com texto e direção de Patsy Cecato, Não se Mata Pintassilgo - A Peça tem sessões no dias 18 e 19 de novembro, às 20h, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa. Os ingressos podem ser adquiridos online ou no local uma hora antes da apresentação.

A peça concebida a partir de uma seleção de textos do livro Não se Mata Pintassilgos e Outros Textos Curtos para Teatro, publicação que pretende preencher uma lacuna no material de pesquisa em textos curtos para teatro e ser uma fonte à qual os estudantes e profissionais da cena podem recorrer em várias oportunidades em sua trajetória artística. A seleção e textos consiste em cenas e monólogos que transitam entre a comédia e o drama.

Integram o elenco Bruna Eltz, Chico Marquetti, Cleia Bertinetti,  Daniela Entrudo,  Dedé Leitão,  Elaine Segura,  Evandro Elias,  Fernando Hammel,  Grasi Perotto,  Luiza Perufo,  Marcelo Antunes,  Marielle Meirelles,  Ofélia Ferretjans,  Patricia Zingalli,  Rosângela Britto, Samara Valério e Yuri Babinski.

São 17 atores e atrizes em cena representando situações corriqueiras do nosso mundo e, também, reflexões particulares sobre esse mesmo mundo, alem de memórias, confissões e depoimentos. Não se Mata Pintassilgo - A Peça é uma considerável exposição de textos curtos para teatro onde os elementos como a música, a dança, o figurino e a luz colaboram para uma encenação versátil e vigorosa que se conecta profundamente com o seu público em seu universo emocional. O espetáculo é a montagem profissional de 2019 da Cômica Cultural - Escola e Produtora de Teatro.

Seg e ter às 20h

Centro Histórico Cultural Santa Casa (Avenida Independencia, 75)

R$ 40 (50% de desconto para estudantes, +60 e classe artística)