Foto: Mariana Moraes/Divulgação

14

NOV
HORÁRIOS Quinta 20h

OSPA apresenta recital gratuito em Uruguaiana

Sob a regência de Tiago Flores, a orquestra apresenta um diversificado repertório, com solos do tenor Roger Scarton, nesta quinta-feira (14/11), às 20h, Teatro Rosalina Pandolfo Lisboa

A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA) retorna a Uruguaiana após 13 anos para um concerto eclético nesta quinta (14/11), às 20h, no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados no Sesc Uruguaiana.

A apresentação destaca obras de Gioachino Rossini (1792-1868), Modest Mussorgsky (1839-1881) e Manuel de Falla (1876-1946) e será conduzida pelo maestro Tiago Flores, regente titular da Orquestra de Câmara da Ulbra. Os solos são do tenor Roger Scarton, cantor com bagagem em canto lírico, músicas natalina e sacra.

O evento, que pretende levar música a municípios de todo Rio Grande do Sul, é a sétima passagem da sinfônica em 2019 pela Série Interior. O Sesc é o realizador oficial da Série Interior 2019. A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) é a patrocinadora dos concertos junto à Fundação Cultural Pablo Komlós.

Os ingressos podem ser confirmados na agência local do Serviço Social do Comércio, mediante reserva. Durante a apresentação serão arrecadadas doações de fraldas geriátricas (tamanho G) para o Hospital da Santa Casa de Uruguaiana.

Quinta 20h

Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa (Rua 15 de Novembro, 1844 | Uruguaiana)

Entrada franca (sugerida a doação de fraldas geriátricas)