Foto: Divulgação

15

NOV
HORÁRIOS Sexta 20h

Paulo Ricardo celebra 35 anos do clássico "Rádio Pirata Ao Vivo"

O cantor homenageia um dos discos mais importantes da indústria fonográfica nacional, nesta sexta-feira (15/11), às 20h, no Opinião

Homenageando um dos discos mais importantes da história da indústria fonográfica nacional, Paulo Ricardo retorna ao Opinião nesta sexta (15/11), para comemorar os 35 anos do clássico Rádio Pirata Ao Vivo. O álbum, que bateu todos os recordes ao atingir a marca de três milhões de cópias vendidas, vai ser trazido ao palco por um dos seus principais criadores.

Os sucessos Revoluções por Minuto, Alvorada Voraz, A Cruz e a Espada, Olhar 43 e Rádio Pirata, que ajudaram a fazer do RPM um fenômeno do rock brasileiro, com shows em estádios lotados e uma verdadeira legião de admiradores, irão aparecer ao longo da noite, ao mesmo tempo que a plateia vai relembrar as versões de Flores Astrais e London, London, que chegaram ao topo das paradas da época.

Celebrando o legado deixado pelo disco e reproduzindo os mesmos efeitos de palco da turnê, incluindo aí os famosos canhões de raio laser, Paulo Ricardo levará o público a uma viagem pelo passado, através de canções que ultrapassaram a barreira do tempo e que até hoje embalam antigas e novas gerações.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente nas lojas Multisom (Iguatemi, Andradas 1001, Praia de Belas e Barra ShoppingSul) ou lojas Verse (Andradas 1444 e Shopping Lindoia).

 

Confira o vídeo de Revoluções por Minuto:

 

Confira o vídeo de Alvorada Voraz:

 

Confira o vídeo de Olhar 43:

 

Sexta 20h

Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 - Cidade Baixa)

Diversos valores