Banda Anthero & Rock Pampa lança disco

Nesta terça-feira (12/11), às 20h, a banda Anthero & Rock Pampa realiza show de lançamento do disco "Mil Sóis Após a Cura", em prol da Casa de Apoio Madre Ana

Música e literatura em prol de uma boa causa. Essa é o objetivo do show de lançamento do disco Mil Sóis Após a Cura, da banda Anthero & Rock Pampa, seguido da sessão de autógrafos de A Estrada Iluminada e Mavericks - A Revolução, de Anthero Sarmento Ferreira, que será realizado nesta terça (12/11), a partir das 20h, no Sgt. Peppers.

O evento foi idealizado por Anthero, médico fisiatra, autor dos dois livros de autodesenvolvimento e criador do projeto musical. A entrada é franca, mediante a doação de 1kg de alimento ou itens de limpeza para a Casa de Apoio Madre Ana.

O evento mescla música e literatura pela pluralidade de seu realizador, que além de exercer a medicina desde 1985, também é escritor e músico. As obras A Estrada Iluminada e Mavericks - A Revolução, (Editora Liquidbook) integram a trilogia Transforme o Impossível em Realidade. Já o disco Mil Sóis Após a Cura é um tributo a Gilson Herdina, médico e parceiro musical de Anthero.    

Ter 20h

Sgt Peppers (Rua Quintino Bocaiúva, 256 - Moinhos de Vento)

Entrada franca (1kg de alimento não perecível, itens de limpeza ou higiene pessoal para a Casa de Amparo Madre Ana)

Mais Informações