Bate-papo com escritoras e leitoras da Amazon

O evento, que entra pela primeira vez na programação oficial da feira, acontece neste sábado (9/11), às 18h30min, na Sala Noé de Mello Freitas no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo

A oficina – bate papo com escritoras e leitoras da Amazon acontece neste sábado (9/11), às 18h30min, na Sala Noé de Mello Freitas no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo.

Luísa Aranha, escritora e jornalista, recebe as autoras Camila Martins, Cacau Correa, Edilaine Cagliari e Juliana Barbosa para um bate papo sobre o processo de escrita, publicação na plataforma e peculiaridades da publicação digital, com a mediação de Laura Grossmann.

As inscrições devem ser realizadas na plataforma Sympla, pelo e-mail oficinas@camaradolivro.com.br ou presencial, de segunda a segunda, das 13h30 às 19h, no 2º andar do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo.

No Sympla é disponibilizada a metade da lotação máxima de cada evento. Caso não consiga fazer sua inscrição pela plataforma você pode verificar no dia e local do evento a disponibilidade do mesmo.

Sábado 18h30min

Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Rua dos Andradas, 1223 – Centro Histórico)

Entrada franca