Emerson Vieira. Foto: Site Emerson Vieira/Divulgação

09

NOV

08

JAN
HORÁRIOS Seg a dom das 10h às 10h

Emerson Vieira apresenta exposição "A Bailarina"

A mostra reúne 24 fotos com bailarinas entre três e 11 anos do estúdio de dança Daiene Weiss e será inaugurada neste sábado (9/11), às 16h, no Shopping João Pessoa

O Shopping João Pessoa receberá a partir deste sábado (9/11), às 16h, a exposição A Bailarina, de Emerson Vieira, que conta com 24 fotos com bailarinas entre três e 11 anos do estúdio de dança Daiene Weiss, de Cachoeirinha. A abertura do evento terá uma apresentação especial do estúdio de dança.

Emerson Vieira é fotógrafo, com especialização em registros de famílias. Sua formação inicial foi como técnico em Artes Gráficas, trabalhando nove anos na área e especializando-se em programas de edição de imagem. Posteriormente, atuou por mais de 13 anos em agências de publicidade, em arte final, tratamento e manipulação de imagens. Após o período, o profissional resolveu dedicar-se exclusivamente a fotografia. 

A exposição no Shopping João Pessoa é mais um passo importante na carreira do fotógrafo.

A fotografia de balé surgiu do carinho que minha filha tem por essa arte, que naturalmente me contagiou, e pelo meu envolvimento com a fotografia de espetáculo de dança com a escola Daiene Weiss de Cachoeirinha, que é nossa parceira. Daí foram surgindo os ensaios com as bailarinas. E a ideia da exposição é divulgar essa arte que é tão bela através de fotos com as bailarinas de 3 a 11 anos, que já demonstram um grande carinho pela dança  afirmou Emerson.

A mostra segue aberta para visitação do público até 8 de dezembro, com entrada franca.

Seg a dom das 10h às 10h

Shopping João Pessoa (Avenida João Pessoa, 1831)

Entrada franca