Foto: Divulgação

09

NOV
HORÁRIOS Sab 10h30min

"Coringa" em debate do CinePsiquiatria

A sessão será neste sábado (19/11), às 10h30min, no GNC Praia de Belas, com a participação dos psiquiatras Alcina Juliana Soares Barros, Antonio Geraldo da Silva e Lisieux Elaine de Borba Telles

A Associação de Psiquiatria Cyro Martins exibe sessão comentada do filme Coringa neste sábado (9/11), às 10h30min, no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping. A sessão especial contará com os comentários dos psiquiatras Alcina Juliana Soares Barros, Antonio Geraldo da Silva e Lisieux Elaine de Borba Telles.

O evento, aberto ao público, conta com 50% de desconto nos ingressos e tem como objetivo promover a saúde mental, tirar o estigma das doenças psíquicas e do tratamento psiquiátrico. Os ingressos devem ser adquiridos online ou na bilheteria.

Coringa chegou aos cinemas em outubro e foi um dos filmes mais comentados do ano, mostrando a origem do famoso vilão. O ator Joaquin Phoenix é quem dá vida ao personagem extremamente sombrio, que é apresentado como um jovem comediante constantemente humilhado e agredido pelo seu jeito de ser. Assim, o longa explora a história de um homem que foi isolado e posto à margem da sociedade e, como o próprio estúdio afirmou em um comunicado, não é apenas um estudo de um personagem brutal, mas um conto alarmante.

 

Confira o trailer de Coringa:

 

Sab 10h30min

GNC Cinemas Shopping Praia de Belas (Avenida Praia de Belas, 1181)

R$ 26 (meia-entrada para todos)