Mariza Baur. Foto: Acervo Pessoal/Divulgação

10

NOV
HORÁRIOS Dom 16h30min

Mariza Baur lança livro infantojuvenil na 65ª Feira do Livro de Porto Alegre

"Imagine um Bruxo que Busca o Azul do Outro Lado do Mar" tem sessão de autógrafos neste domingo (10/11), às 16h30min

VER GALERIA

A escritora Mariza Baur lança Imagine um Bruxo que Busca o Azul do Outro Lado do Mar (Criadeira Livros, 32 páginas, R$ 33,60) neste domingo (10/11), às 16h30min, na Área Central da Praça da Alfândega. Ilustrado por Roberta Asse, a obra traz o Bruxo Sulfuroso em nova aventura, desbravando fronteiras, ao lado de sua neta Flipó e da inseparável e destemida Gata Felícia.

Neste livro, o bruxo do bem, que recorta o céu em pedaços de azul, já não esconde sua condição de bruxo e faz encantamentos com águas sulfurosas. Em Poçolândia, com seu céu azul-azul e suas águas curativas, e também em Caldalândia, cidade da Bruxa Sulfurisolda e Obidolândia, com seu castelo assombrado, há muitas emoções em cada uma das páginas deste livro.

Mariza Baur é jornalista, escritora, advogada e procuradora do Ministério Público. Estudou Direito na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco - Universidade de São Paulo (USP) e Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Foi diretora da UBE – União Brasileira de Escritores.

Roberta Asse é autora e ilustradora de livros para crianças e jovens, assim como pesquisadora das culturas infantis. Formada em arquitetura pela FAU-USP, designer gráfica, dedica-se a conhecer, escutar e aprender com as crianças sobre seus saberes, cultura e cotidiano, através do projeto Criadeira de Histórias.

Dom 16h30min

65ª Feira do Livro de Porto Alegre (Praça da Alfândega, s/n)

Entrada franca