Foto: Divulgação

09

NOV
HORÁRIOS Sab 21h30min

Silva interpreta Marisa Monte

Neste sábado (9/11), às 21h30min, o cantor e compositor realiza última apresentação na Capital do álbum "Silva Canta Marisa", no Teatro do Bourbon Country

Neste sábado (9/11), às 21h30min, o Teatro do Bourbon Country recebe a última apresentação do show Silva Canta Marisa na capital gaúcha. Tão bonita quanto honesta, a homenagem de Silva a Marisa Monte é também um profundo mergulho na história da canção brasileira.

O show baseado no álbum indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira viaja por 31 anos de carreira de uma das vozes mais icônicas do Brasil. Explorando timbres e sonoridades, Silva oferece novas cores a clássicos como Ainda Lembro, Beija Eu, Não Vá Embora e Infinito Particular. Além de revisitar composições de nomes como Caetano Veloso e Novos Baianos, o repertório apresenta Noturna, parceria de Silva e seu irmão Lucas Silva com Marisa.

Os ingressos podem ser adquiridos online ou presencialmente na Hits Store (Shopping Praia de Belas) ou na bilheteria do teatro.

Sab 21h30min

Teatro do Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose, 80)

Diversos valores