Foto: Marcos Borghetti/Divulgação

09

NOV
HORÁRIOS Sab 18h

Renato Borghetti encerra o Festival de Primavera

O gaiteiro apresenta a música regional gaúcha em formação acústica e delicada neste sábado (9/11), às 18h, no Multipalco Eva Sopher do Theatro São Pedro. A entrada é gratuita

Encerrando a edição 2019 do Festival de Primavera do Theatro São Pedro, Renato Borghetti se apresenta neste sábado (9/11), às 18h, na Concha Acústica do Multipalco Eva Sopher, com entrada franca. O evento, que já recebeu as apresentações dos grupos Cachaça de Rolha e Cartas na Rua, promove ao final das tardes de sábado da estação um festival musical ao ar livre, sempre com uma feira convidada.

O gaiteiro Renato Borghetti apresenta a música regional gaúcha em formação acústica e delicada, ao lado da nova geração de músicos tradicionalistas: o incrível violão de sete cordas de Neuro Junior e o bumbo leguero de seu filho Pedro Borghetti. Além da apresentação musical, haverá a presença dos expositores da Feira Vegana de Porto Alegre, das 16h às 20h.

O Festival de Primavera tem o patrocínio do Porto Alegre Airport, administrado pela Fraport Brasil, com realização da Primeira Fila Produções em parceria com o Theatro São Pedro e apoio FM Cultura.

Sab 18h

Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº – Centro Histórico)

Entrada franca