Cena do filme "Trabalhar Cansa". Foto: Divulgação

09

NOV
HORÁRIOS Sab 18h30min

Sessão Comentada com Flávia Seligman no Farol Santander

Neste sábado (9/11), às 18h30min, a cineasta participa da sessão comentada de "Trabalhar Cansa", no Cine Farol Santander

VER GALERIA

Neste sábado (9/11), às 18h30min, durante a mostra Cineastas do Brasil, composta por filmes de diretoras mulheres, o Cine Farol Santander recebe a cineasta Flávia Seligman. Após a exibição do filme Trabalhar Cansa, Seligman conversa com o público sobre relações de trabalho e como é o fazer audiovisual em um mercado em que a participação da mulher tem muito a crescer.

Ingressos no local.



Sinopse

Helena, jovem dona de casa, decide montar o seu primeiro negócio: uma mercearia de bairro. Contrata então Paula para cuidar da filha e da casa. Mas quando Otávio, o marido de Helena, fica desempregado, as relações entre os três personagens mudam de repente. Acontecimentos inquietantes começam então a ameaçar o seu comércio.

Flávia Seligman é doutora em cinema pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, professora do Curso de Realização Audiovisual da Unisinos, roteirista, produtora e diretora cinematográfica.

Sab 18h30min

Farol Santander (Rua Sete de Setembro, 1028, Centro Histórico)

R$ 18 (inteira) e R$ 9 (meia-entrada)